Conferência: prazo para inscrição e oficinas

Conferência discute humanização do Parto e Nascimento

Inscrições para a  Conferência podem ser feitas até dia 30

Os interessados em participar da III Conferência Internacional sobre Humanização de Partos e Nascimentos têm até o dia 30 de outubro para se inscrever. O Encontro realizado pela Rede Nacional pela Humanização do Parto e Nascimento (ReHuNa) em parceria com o Ministério da Saúde e outras instituições nacionais e internacionais, acontecerá em Brasília, entre os dias 26 de novembro e 1º de dezembro.

Além de mesas redondas, painéis e rodas de conversa sobre experiências bem sucedidas, o Encontro oferecerá cursos e oficinas ligados ao tema e ainda sediará o 8º Encontro Nacional e 2º Internacional de Doulas e o I Encontro da Relacahupan – 10 anos em rede.

Temas como parto e amamentação, parto fora do âmbito hospitalar, a importância da Intuição e Sexualidade na Gestação e Parto e ainda as práticas tradicionais mexicanas na atenção ao parto e nascimento, fazem parte dos 16 cursos que serão ofertados pela III Conferência.

As aulas são direcionadas aos participantes do Encontro e acontecem nos dias 26 e 27 de outubro em parceria com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, por meio da Fundação e Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde do Distrito Federal.

As inscrições para as atividades e para os encontros devem ser feitas no site da Conferência após a confirmação de participação no encontro. Confira a programação do evento. Outras informações pelo telefone 55 61 3349 9884.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: