Birth Day

“Toda mujer desea que su bebé nazca saludable.
Toda mujer espera tener una buena experiencia de parto cuando le llegue el momento…
Sabemos que es posible desear aún más que eso:
El vivir el dar a luz y el nacer como experiencias transformadoras y empoderadoras del alma humana debería ser a lo menos que cualquier mujer embarazada debería aspirar”
-Naolí Vinaver.

O parto na água está em alta no momento. Não é pra menos, depois que a supermodelo Gisele Bundchen declarou em entrevista exclusiva ao Fantástico que seu filho nasceu em casa, na banheira. A naturalidade com que Gisele falou sobre o assunto, sem levantar bandeiras, lançou uma nova luz sobre a causa: o parto natural, domiciliar, não é coisa de naturebas, hippies, ativistas, feministas ou mulheres que vivem no mato. É uma escolha entre muitas outras, que deve ser baseada em boas informações e realizada com consciência e não sob o manto obscuro da ignorância e da manipulação. Embora os médicos obstetras no Brasil em geral não o façam, toda mulher tem o direito de ser informada adequadamente a respeito.
Um video divino que pode e deve ser assistido por quem deseja um parto natural é Birth Day, da parteira mexicana Naoli Vinaver. No Brasil esse video pode ser adquirido pelo site do GAMA. Inspirador e emocionante.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: